Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, mas cuidado usando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de tecnologia nacional para PA nuclear com catapultas eletromagnéticas? Exatamente sendo leve ou intermediário?

beberrão de que um “Harrier” irá operar a bordo do 1 navio do porte do Juan Carlos I de que é maior de que o “Ocean” e exatamente não a ser bem maior já faz diferença quando se trata por um

Acho que até doravante é a melhor soluçãeste. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, com uma óptima linha de corrida para a aeronave e cabos do parada.

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir de presentemente, aubstituir 1 Completa por quatro navios que já deram ou lançarãeste baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM do convés corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado do caças F-35B (qual até lá provavelmente manter-seão Ainda mais maduros e do custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, este qual é compensado pelos custos operacionais amplamente Muito mais baixos por navios Genero NPM) quando em função por “NAe por defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações que a embasam, qual se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste instante?

Almirante, enquanto este senhor olhar através janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio de panes e na maioria sem condições operacionais de combate ao invé especialmentes do uma frota qual possamos mostrar de marinha do guerra é melhor por ESTES pé especialmentes pelo chãeste e mirar na realidade operacional.

Curiosamente, exatamente custando caro e utilizando um histórico por relações suspeitas de que podem possibilitar respingar na MB, a parceria usando ESTES franceses ainda é, pela reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Com nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos 1 alvo elementar para submarinos.

Estaria errado pensar qual para além do custo do 1 porta aviões temos que habilidade de escoltas suficientes. Este momento a força por superfície está por 1 triz para realizar o básico. O perigo é de deter um super navio que ficará no porto por manter-se vulnerável .

Reply Alberto 17 do marçeste de 2018 at 21:37 A MB tem qual parar do puxar saco Destes franceses qual ja nos deram um cano naquela bosta de porta-aviões são paulo e olhar parcerias qual geram frutos de verdade, tais como com os britanicos, de que por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos utilizando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou pela MB, nãeste sei ao certo, mas o fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta-aviões do ultima geraçãeste na proxima decada.

Este País do futebol deve ao menos fundamentar tua defesa em 1 sistema do anti-entrada e do negaçãeste por área (A2/AD).”

Os SSN, apesar de não precisarem emergir para renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, como, apesar por terem a propriedade do se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, este qual facilita tua localização e os torna vulneráveis.

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em parte, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Em de que pese ser Muito aprenda os fatos aqui agora mais limitado a operações aereas, é amplamente Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *